• ULTIMAS

    Sociedade civil se reúne para debater implantação do Conselho da Segurança Pública em Caraúbas

     ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 01 DE AGOSTO DE 2018 -10:12HS



    Assessoria de Comunicação PMC



    Na tarde desta terça-feira 31, representantes da sociedade civil se reuniu para debater a implantação do Conselho Municipal da Segurança Pública, órgão que irá auxiliar as polícias Civil e Militar, nas questões burocráticas de combate a criminalidade.

    A reunião aconteceu nas dependências do auditório da Prefeitura de Caraúbas e foi coordenada pelo chefe de gabinete Jaimar Gomes, que representou o prefeito Juninho Alves, junto aos futuros conselheiros.

    “Nesse primeiro momento, foi apresentada a lei que dá suporte ao Conselho, bem como suas funções dentro da sociedade. Os presentes debateram a importância que o órgão terá para a sociedade. Foi marcado um noivo encontro, que contará com o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil, os secretários da administração municipal, além de representantes do Poder Judiciário e Legislativo”, explicou Jaimar Gomes.

    Após o primeiro debate, ficou determinado que no dia 14 de agosto deste ano, acontecerá o segundo encontro, quando será escolhida a diretoria e os membros que irão compor o conselho.



    ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO


    A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Sociedade civil se reúne para debater implantação do Conselho da Segurança Pública em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top