Secretário Paulo Brasil se reúne com setor do Cadastro único de Caraúbas para avaliar desempenho - Icém Caraúbas Secretário Paulo Brasil se reúne com setor do Cadastro único de Caraúbas para avaliar desempenho - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Secretário Paulo Brasil se reúne com setor do Cadastro único de Caraúbas para avaliar desempenho

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 21 DE AGOSTO DE 2018 -14:44HS



    Na manhã desta terça-feira 21, o secretário de Assistência Social, esteve reunido com o setor do Cadastro único de Caraúbas, para avaliar o trabalho o desempenho das atividades e traçar metas.

    Além disso, a reunião serviu também para dar continuidade ao trabalho itinerante que o secretário vem realizando semanalmente, nos bairros da cidade, deslocando o gabinete para as instituições credenciadas a Assistência Social.

    “Hoje estivemos reunidos com a equipe do Cadastro Único, para avaliar as atividades desempenhadas e asseguro que tudo está organizado com muito brilhantismo, com todas as metas atingidas e objetivos alcançados. Além da reunião, aproveitamos para atender pessoas que diariamente procuram os serviços do Cadastro Único, seguindo a orientação do prefeito Juninho Alves, em levar a Assistência Social para todos os bairros e comunidades”, explicou o secretário Paulo Brasil.




    Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



    Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

    Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

    Tel.: (84) 3337-2417 




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Secretário Paulo Brasil se reúne com setor do Cadastro único de Caraúbas para avaliar desempenho Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top