Radialista assaltado em Caraúbas oferece recompensa para quem souber informações que levem ao paradeiro de sua moto - Icém Caraúbas Radialista assaltado em Caraúbas oferece recompensa para quem souber informações que levem ao paradeiro de sua moto - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Radialista assaltado em Caraúbas oferece recompensa para quem souber informações que levem ao paradeiro de sua moto

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 16 DE AGOSTO DE 2018 -19:43HS


    Blog Hermes Castro


    O radialista Léo Silva da cidade de Umarizal está oferecendo recompensa por informações que possam levar até o paradeiro de sua moto tomada de assaltado na sexta-feira, 03 de agosto na RN-117, próximo ao município de Caraúbas.

    A moto é uma Honda Bros, ano 2015, de cor preta e placa QGE-9973 de Patu-RN. Quem souber do paradeiro ou tiver alguma informação que possa ajudar a encontra-la pode entrar em contato pelos telefones (84) 9-9681-4950 ou (84) 9-9822-8977.

    Sobre o assalto

    O radialista Léo Silva, foi assaltado na tarde desta sexta-feira (03) na RN-117, próximo ao município de Caraúbas, região Oeste do Rio Grande do Norte, por quatro homens fortemente armados.

    Usando sua conta no Facebook, o comunicador umarizalense relatou o drama sofrido a ter armas de grosso calibre apontadas para sua cabeça: “Estava indo à Ufersa fazer uma entrevista, concorrendo a uma bolsa de iniciação científica dentro da área do meu curso de Letras. Quatro homens com armas pesadas me renderam e me levaram para dentro do matagal na lateral da pista”.

    “Fiquei refém por alguns instantes enquanto eles voltaram para pista para assaltarem outras pessoas. Sozinho, consegui fugir do local e pedi ajuda. Fui até Caraúbas e a polícia da cidade me atendeu. Apesar do susto, estou bem e não me machucaram”, relatou Léo Silva.

    Segundo o depoimento da vítima, foi levada a sua moto (uma Honda Bros, ano 2015, de cor preta e placa QGE-9973 de Patu-RN, seu celular, relógio, aliança e um valor em dinheiro. “Estou sem Whatsapp e peço que qualquer informação que possa me ajudar, favor ligar para o número (84) 9.9822-8977 ou pelo meu Facebook”, finalizou Léo.




    Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas



    A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

    As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

    Organização Renatinho
    Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 






    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Radialista assaltado em Caraúbas oferece recompensa para quem souber informações que levem ao paradeiro de sua moto Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top