Preso de justiça usando tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Mossoró, RN - Icém Caraúbas Preso de justiça usando tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Mossoró, RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Preso de justiça usando tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Mossoró, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 24 DE AGOSTO DE 2018 -20:41HS




    O crime aconteceu por volta das 19h00min desta sexta feira 24 de agosto de 2018, nas proximidades da Escola Raimundo Gurgel e a Unidade de Pronto Atendimento UPA no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

    De acordo com a Polícia Militar, que isola o local, a vítima, identificada como Marcelo Bruno, o "Queixinho" foi morto com vários tiros.

    Segundo informações a vítima estava em casa numa vila localizada na Rua Pedro Rodrigues quando dois indivíduos chegaram de bicicleta e atiraram contra o presidiarpr.

    Queixinho como era mais conhecido depois de baleado ainda correu cerca de 150 metros e tombou sem vida em frente a Escola Raimundo Gurgel na Rua Jaem Menescal no BH.

    A vítima segundo a polícia tinha passagem pelo sistema penal por crimes de roubo (art. 157) e furto (art. 155).

    Ele estava em liberdade vigiada usando tornozeleira eletrônica. A PM isola o local






    Nossa Ótica, A melhor ótica da região


    Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

    Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

    Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Preso de justiça usando tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Mossoró, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top