Prefeitura de Caraúbas concede 100% de desconto nos impostos como IPTU e Taxas de Alvará para população - Icém Caraúbas Prefeitura de Caraúbas concede 100% de desconto nos impostos como IPTU e Taxas de Alvará para população - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Prefeitura de Caraúbas concede 100% de desconto nos impostos como IPTU e Taxas de Alvará para população

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 16 DE AGOSTO DE 2018 -16:39HS



    A Gerência de Tributos e Arrecadação comunica  a toda a população que o setor está concedendo desconto de 100% em juros e multas nos impostos como Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU e Taxas de Alvará de todos os anos. 

    Segundo o gerente de tributos e arrecadação, Kaisser Henrique informou que foi decretado um documento no ano de 2017 pelo prefeito Juninho Alves com objetivo incentivar através de descontos nas cotas, todos os contribuintes com débitos para que possam se regularizar.

    Nós que representamos o poder público sempre que possível devemos adotar medidas  que tendem a promover a ordem tributária, promovendo a justiça fiscal, e ao mesmo tempo fazendo parcerias e acordos fiscais para melhor compressão de ambas as partes, disse o prefeito Juninho Alves.



    Nossa Ótica, A melhor ótica da região


    Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

    Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

    Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 






    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Prefeitura de Caraúbas concede 100% de desconto nos impostos como IPTU e Taxas de Alvará para população Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top