Mais um suspeito de integrar bando que matou o Cabo Ildonio foi preso com arma de fogo e moto roubada - Icém Caraúbas Mais um suspeito de integrar bando que matou o Cabo Ildonio foi preso com arma de fogo e moto roubada - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Mais um suspeito de integrar bando que matou o Cabo Ildonio foi preso com arma de fogo e moto roubada

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 23 DE AGOSTO DE 2018 -16:05HS




    Polícias da região do Grupo Tático Operacional (GTO), prenderam desta quinta-feira, 23, mais um suspeito de integrar a quadrilha que matou o Cabo da PM, Ildônio José da Silva, de 43 anos.

    A ação policial aconteceu novamente no Sítio Sorocaba, na zona rural do município de Upanema, quando os GTOs da região realizavam diligencias em busca de integrantes da quadrilha. Durante abordagens, os policiais localizaram Antônio Moab Pimenta Medeiros, de 27 anos, vulgo “Lico da Sorocaba” em sua residência.

    De acordo com o Major Brilhante, o acusado Antônio moab, é integrante da quadrilha e estava de posse de uma arma de fogo calibre 38mm. Com ele, a Polícia militar encontrou uma moto roubada e mais um chassi de outra moto.

    Antônio moab e o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, Christiano Othon. O suspeito ficará à disposição da justiça.




    ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO


    A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Mais um suspeito de integrar bando que matou o Cabo Ildonio foi preso com arma de fogo e moto roubada Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top