Junta Militar de Caraúbas entrega em ato solene, Certificado de Dispensa de Incorporação a diversos jovens ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Junta Militar de Caraúbas entrega em ato solene, Certificado de Dispensa de Incorporação a diversos jovens

13 de agosto de 2018

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 13 DE AGOSTO DE 2018 -16:01HS




Aconteceu na semana passada mais um exemplo de cidadania, onde diversos jovens participaram da solenidade de entrega dos certificados de Dispensa de Incorporação (CDI), também chamado de Reservista Militar promovida pela Secretaria da Junta Militar de Caraúbas, RN.

Na oportunidade o secretário da Junta Militar no município, Dalemberg Moreira de Menezes deu algumas orientações e explicações sobre a importância do documento na vida de cada jovem. Ele explicou ainda que o CDI é um documento necessário que possibilita o cidadão a retirar passaporte, se inscrever e tomar posse em concursos, dentre outras atribuições. 

A solenidade formal de frente a Bandeira Nacional aconteceu na Praça “Reinaldo Fernandes Pimenta”

Para que  o jovem possa fazer o alistamento militar deve estar munido dos seguintes documentos: certidão de nascimento, CPF e comprovante de residência. Mais informações procurar Dalemberg Moreira no escritório da Junta Militar ao lado da Prefeitura.






Já pensou em conquistar a Moto dos seus SONHOS com uma parcela que cabe no seu bolso? Com apenas R$3,55 por dia você fica mais próximo de conquistar a sua Honda! Isso mesmo, barato né? Planos com até 26 contemplações mensais, sendo 5 delas por sorteio, 10 por lance fixo e 11 por lance livre... Mais chances para Conquistar a Moto dos seus SONHOS Solicite agora uma visita, faça o seu Consórcio Honda e dê o primeiro passo para ter a sua! Ligue (84)99609-4772 Kergivanaldo Pires - Especialista em Consórcio Honda 9 Anos Realizando Sonhos É Fácil & Funciona.





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores