Indivíduo é preso acusado de arrombar e furtar residência em Campo Grande, RN - Icém Caraúbas Indivíduo é preso acusado de arrombar e furtar residência em Campo Grande, RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Indivíduo é preso acusado de arrombar e furtar residência em Campo Grande, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 26 DE AGOSTO DE 2018 -18:43HS



    Um jovem, de 18 anos, foi preso na tarde deste domingo (26), em Campo Grande do Oeste do Rio Grande do Norte, acusado de arrombamento e furto a uma residência. Segundo a Polícia Militar (PM), após abordagem, o suspeito levou a polícia até os objetos roubados.

    A Polícia vinha realizando um trabalho em busca de um elemento que teria praticando um arrombamento e roubado uma residência na zona rural de Campo Grande, e hoje, por volta das 13h, uma guarnição da PM, sob o comando do competente Sgt. Tarcio Fernandes, auxiliado pelo Sd. Amaro, se deparou com o suspeito, quando a polícia realizou abordagem, o elemento identificado como Erdeson da Silva Pimenta, 18 anos, confessou que sabia onde estava o produto roubado, mas que ele não teria participado do roubo.

    Erdeson da Silva levou a polícia a um matagal nas proximidades do Sitio de Bebeto, local onde os objetos roubados estavam. No meio dos objetos, os policiais encontrariam uma arma de fogo que teria sido usada em uma tentativa de assalto na semana passada na estrada da barragem de Pepeta.

    Em posse dos objetos e da arma de fogo, o sargento Tarcio deu voz de prisão ao elemento e em seguida, conduziu os produtos roubas, arma de fogo e o elemento para a Delegacia de Polícia Civil. O o elemento ficou à disposição da justiça e após os procedimentos necessários os objetos serão entregues a dona.




    Bene Calçados a melhor loja do seguimento em Caraúbas



    Com uma roupagem mais moderna, a nova loja Bene Calçados reabriu as portas para melhor atender seus clientes. A loja fica localizada Na Rua Major Cesário, centro de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, foi reinaugurada nesta segunda-feira, 31 de março de 2014, e contou com a presença de diversos clientes que vieram aproveitar as promoções. 

    A fachada e a vitrine da loja receberam um visual mais moderno com o novo layout, proporcionando aos seus clientes uma melhor visualização dos produtos expostos. O ambiente interno da nova loja foi modelada com um design mais sofisticado e aconchegante, para que os consumidores possam se sentir mais à vontade na hora de fazerem suas compras.

    A loja também ganhou um ambiente dedicado exclusivamente para as promoções, onde o público encontrará os melhores preços da cidade e região, com o atendimento de sempre.

    Na reinauguração o público teve a sua disposição uma grande variedade de modelos e cores de calçados e acessórios nos setores feminino, masculino e infantil dos mais variados estilos desde os mais despojados ao casual e social, além de diversas promoções e descontos imperdíveis que só a Bene Calçados oferece.

    Organização: Fransquinho e Bene



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Indivíduo é preso acusado de arrombar e furtar residência em Campo Grande, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top