Espanhol procurado pela Interpol é preso em Grande Natal pela Polícia Federal - Icém Caraúbas Espanhol procurado pela Interpol é preso em Grande Natal pela Polícia Federal - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Espanhol procurado pela Interpol é preso em Grande Natal pela Polícia Federal

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 30 DE AGOSTO DE 2018 -17:10HS



    A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira (30), na praia de Búzios, município de Nísia Floresta, Região Metropolitana de Natal, um publicitário espanhol de 51 anos, incluso na Difusão Vermelha da Interpol e condenado no por tráfico de drogas. Ele era considerado foragido do seu país há cerca de sete anos.

    Segundo a PF, a ação dos policiais ocorreu em cumprimento de um mandado de prisão preventiva para fins de extradição expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

    Natural das Ilhas Baleares, o homem foi sentenciado na Espanha por traficar cocaína, crime que teria cometido em 2008. A Polícia Federal diz que ele entrou no Brasil três anos depois, em 2011, e chegou a morar em outros estados antes de fixar residência definitiva no Rio Grande do Norte.

    O estrangeiro permanece custodiado provisoriamente na Superintendência da Polícia Federal, à disposição do STF, e deve ser transferido em breve para o Sistema Prisional do Estado, onde aguardará o desenrolar do seu processo.

    Em uma semana, este foi o segundo espanhol preso pela PF no Rio Grande do Norte para fins de extradição. O outro também era procurado pela Interpol.

    Por G1 RN



    Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


    O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

    Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

    Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

    Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

    O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

    Reservas e contatos:
    (84) 3337-3134 / 9942-1104 / 9115-8148
    http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

    Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Espanhol procurado pela Interpol é preso em Grande Natal pela Polícia Federal Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top