• ULTIMAS

    Duplo homicídio no Dom Jaime Câmara em Mossoró, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 03 DE AGOSTO DE 2018 -07:58HS



     Por: O CÂMERA



    O duplo homicídio aconteceu no inicio da noite de hoje, 02 de agosto, na Rua Maria das Graças, no conjunto Sonho Colorido no bairro Dom Jaime Câmara/Malvinas, em Mossoró no Rio Grande do Norte e teve como vitimas Francisco Cleiton de Melo Arruda, “Lourinho” de 26 anos de idade e uma moça conhecida apenas como “Joyce”, aparentemente bem jovem, que foi alvejada com um tiro na nuca e morreu dentro de casa.Imagem

    Lourinho que segundo o Delegado Roberto Moura, seria o alvo dos criminosos, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel. Segundo registro, Lourinho já havia sofrido outro atentado, proximo ao mercado do Vuci Vuco no dia 20 de fevereiro passado.

    Segundo informações, alguns jovens conversavam na calçada da residência, quando foram surpreendidos por dois elementos que chegaram ao local para um acerto de contas com “Lourinho”, que tentando se livrar da morte, teria entrado correndo na residência, onde “Joyce” estava na sala falando com alguém no celular.

    Ela foi atingida com um tiro na nuca e morreu na hora, ali mesmo onde estava. Os criminosos entraram na casa e atiraram varias vezes em Lourinho que tentou se esconder dentro de um quarto da casa.

    Uma moça no lugar errado na hora errada:
    Segundo relatos, Joyce que morava no bairro Belo Horizonte, no outro lado da cidade, teria pedido autorização à dona da casa onde foi morta, para passar o final de semana na casa da família, com um filho da dona da casa, que se conheceram através de uma rede social. Ela chegou ontem e no final da tarde de hoje, momentos antes do crime, a moça pediu licença às pessoas que estavam na calçada, para passar uma mensagem para a mãe dela. Ela caiu morta com o celular na mão na sala da casa. Pela dinâmica da pericia, o perito criminal Jader Viana acredita que “Joyce” nem chegou a ver os criminosos que a executaram.



    Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


    Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

    A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

    Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Duplo homicídio no Dom Jaime Câmara em Mossoró, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top