Bancários do RN aprovam indicativo de greve a partir de sexta-feira, com previsão de tempo indeterminado ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Bancários do RN aprovam indicativo de greve a partir de sexta-feira, com previsão de tempo indeterminado

21 de agosto de 2018

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 21 DE AGOSTO DE 2018 -15:38HS


Por; Blog do BG


Em uma assembleia bastante numerosa, mesmo sem nova proposta e ainda sem um calendário nacional de mobilização, os bancários do RN discutiram a campanha salarial e rejeitaram a proposta atual feita pela Fenaban e o Governo Temer. Da mesma forma, os trabalhadores repudiaram qualquer possibilidade de acordo bienal ou quadrienal, assim como a enrolação inadmissível das mesas de negociação, que já alcançam 70 dias sem qualquer proposta séria!

A base do RN votou, por unanimidade, a entrada imediata em estado de greve, e indicou a deflagração da greve para o dia 24, sexta-feira. Já são 3 bases que definiram pela deflagração da greve para esta semana, todas elas parte da Frente Nacional de Oposição Bancária (FNOB): Rio Grande do Norte, Maranhão e Bauru-SP.

Veja trecho em destaque no site do sindicato:

“CHEGA DE ENROLAÇÃO ENTRE BANQUEIROS, TEMER E CONTRAF/CUT ASSEMBLEIAS JÁ!

NENHUM DIREITO A MENOS NO ACORDO COLETIVO DE TRABALHO

REVOGAÇÃO DA REFORMA TRABALHISTA

22% DE REAJUSTE E REPOSIÇÃO DAS PERDAS SALARIAIS

CONTRATAÇÃO IMEDIATA DE MILHARES DE BANCÁRIOS, PARA REPOR TODOS OS DEMITIDOS E AFASTADOS POR APOSENTADORIA OU PDVS NOS ÚLTIMOS ANOS.

GARANTIA DE ESTABILIDADE DO EMPREGO

DISTRIBUIÇÃO DE 25% DO LUCRO LÍQUIDO COMO PLR, DE FORMA LINEAR, IGAUL PARA TODOS.

GREVE POR TEMPO INDETERMINADO A PARTIR DE 24/8!”



Loja Puro Stillo com novas instalações traz tudo que há de melhor na tendência da moda


A loja Puro Stillo que se unificou à Loja Emilly Modas e trouxe o que há de melhor no ramo da moda masculina, feminina e infanto/juvenil. Com novas instalações e um toque rústico, que remete a beleza resgatando a ligação com a natureza remetendo as origens nordestinas e maneiras de subsistência, fugindo totalmente o padrão das lojas cotidianas que costumamos ver.

A junção do útil e o agradável, do chique e o requintado, não perdendo a característica rústica de ser é que partindo deste pressuposto que em Caraúbas as lojas EMILLY MODAS e PURO STILLO se uniram para trazer tudo que há na tendência da moda.

Os empresários Emeri Carlos e Elisângela Maria não mediram esforços para trazer uma loja diferente, rústica e agradável para todos os clientes.

 A loja fica localizada à Rua Oton Gurgel, nº 46, no Centro da cidade. Venham visitar a loja e aproveitem as super ofertas e novidades de reinauguração onde toda a loja está com 25% à vista e 10% no cartão em até 4X sem entrada, além de ser recepcionados com a simpatia das modelos da loja, também foi servido durante toda a tarde um coffee break e coquetéis para todos os convidados.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores