Após perseguição policial a Bibi, polícia prende companheira com moto roubada na zona rural de Upanema - Icém Caraúbas Após perseguição policial a Bibi, polícia prende companheira com moto roubada na zona rural de Upanema - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Após perseguição policial a Bibi, polícia prende companheira com moto roubada na zona rural de Upanema

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 18 DE AGOSTO DE 2018 -15:16HS


    Antônio Rita Brito da silva, conhecida como “Casinha” foi presa, já Abimael de Oliveira, vugo “Bibi” conseguiu fugir, (Icém Caraúbas)


    Diversas ações policiais continuam sendo realizadas em Caraúbas e em municípios vizinhos em busca dos assaltantes que participaram do assalto ao ônibus dos estudantes que terminou com a execução do Cabo Ildonio Jose da Silva, de 43 anos, no início da noite da última quinta-feira (16).

    No início da tarde deste sábado (18), mais uma pessoa foi presa na zona rural de Upanema, em ação comandada por terra pelo Major Carvalho e por cima no helicóptero, pelo Major Brilhante, no entanto, não se sabe se tem ligação com o bando que vitimou o PM.

    A polícia recebeu denúncia anônima que Abimael de Oliveira, vulgo “Bibi”, natural de Caraúbas, com passagem pela polícia por diversos delitos, estava em uma casa no Sítio São Geraldo, zona rural do município de Upanema. Os policiais foram até o local e quando Bibi viu os policiais chegando fugiu para dentro do mato. A Polícia realizou busca no local e passou mais de duas horas no mato, no entanto, não obtiveram êxito.

    Na casa, a polícia conseguiu prender a esposa de Bibi, identificada como Antônia Rita Brito da silva, conhecida como “Casinha”, natural de Caraúbas. Ela estava com uma motocicleta roubada.

    Casinha foi conduzida para a Delegacia de Caraúbas, mas como o Plantão de Upanema pertencer a Mossoró a mulher de Bibi foi levada para a delegacia de Plantão da cidade de Mossoró.




    Agora Caraúbas e região tem um Centro automotivo pra cuidar bem do seu carro. Chegou JP AUTO CENTER


    Os serviços de balanceamento e alinhamento de veículos possuem uma alta demanda, pois são essenciais para o bom funcionamento do veículo e desempenho do mesmo nas pistas. Que tal então uma oficina de alinhamento de veículos? Em Caraúbas agora já tem uma loja especializada para cuidar bem do seu carro, trata-se da JP AUTO CENTER.

    O alinhamento e balanceamento de veículos é tão importante que implica na direção do carro quando o motorista gira o volante, manter o carro alinhado na pista é o básico para uma direção eficiente, sabendo disso, quando o carro não está desenvolvendo sua capacidade de alinhamento é bom levá-lo a JP Auto Center para alinhamento e balanceamento de pneus.


    Os veículos saem alinhados de fábrica e perdem o alinhamento com o tempo e por motivos de desgaste de recursos da direção e da suspensão. Esses desgastes impedem que o veículo mantenha os ângulos de alinhamento de acordo com a forma original de fábrica. Então, o que está esperando? Venha e traga o seu veículo, aqui na JP Auto Center cuidar bem do seu carro é nossa especialidade.


    Serviços e peças para:
    ALINHAMENTO -  BALANCEAMENTO DE RODAS -  GEOMETRIA(CAMBAGEM) – SUSPENSÃO -  FREIOS  -  AUTOELÉTRICA – INJEÇÃO ELETRÔNICA – PNEUS –ESCAPÁMENTO -  TROCA DE ÓLEOS E FILTROS. 

    Não Perca tempo e Dinheiro!  Antes de Ir a Mossoró, passe na JP AUTO CENTER!

    RN-117 Nº 487 VIZINHO A RODOVIARIA DE CARAÚBAS
    TELEFONES:  3337-3478   CLARO  99150-0503   TIM  99853-9230 
    WHATSAPP:  98126-9852





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Após perseguição policial a Bibi, polícia prende companheira com moto roubada na zona rural de Upanema Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top