Após crise de ciúmes, homem é preso ao tentar matar mulher com facão em Campo Grande, RN - Icém Caraúbas Após crise de ciúmes, homem é preso ao tentar matar mulher com facão em Campo Grande, RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Após crise de ciúmes, homem é preso ao tentar matar mulher com facão em Campo Grande, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 27 DE AGOSTO DE 2018 -00:50HS



    Uma mulher de 51 anos foi agredida com um facão pelo marido, de 55, na noite desse domingo (26) em Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte. A ocorrência foi na Rua Maria da Conceição Freitas, no Conjunto Padre Pedro e segundo a PM, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado após uma crise de ciúmes de um vizinho.

    Vizinhos do casal acionaram a guarnição da Polícia Militar, sob o comando do sargento Tarcio Fernandes, auxiliado pelo Sd. Amaro, dizendo que um homem identificado como Pedro Moura de Macedo, de 55 anos, estaria espancando sua esposa, Zilmar Anselmo da Silva, de 51 anos, ao ponto de ela desmaiar. A motivação da tentativa de homicídio teria sido por ciúmes de um vizinho que mora em frente à residência do casal.

    De imediato a guarnição da Polícia Militar se deslocou até a residência e ao chegar no local, o casal já tinha ido para o Hospital, sendo medicado devido à gravidade dos ferimentos. A vítima disse que foi agredida com facão, onde ela segurou a lâmina cortando os seus dedos da mão. Já o acusado teria cortado a mão com copo que quebrou na tentativa de desferir golpes na vítima.

    De Acordo com o Sgt. Tarcio Fernandes, a familia relatou a polícia que as brigas com agressões físicas entre o casal são constantes e que um dia vai acabar em tragédia.

    Ambas as partes foram conduzidas para delegacia de plantão da Polícia Civil da cidade de Caraúbas para lavratura do flagrante delito por tentativa de homicídio. O acusado após o depoimento foi conduzido para a Cadeia Pública de Caraúbas, onde ficou à disposição da Justiça.



    Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN


    Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.


    Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Após crise de ciúmes, homem é preso ao tentar matar mulher com facão em Campo Grande, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top