Acusados de matar gerente dos Correios de Patu são presos na Paraíba depois de explodir Carro-forte ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Acusados de matar gerente dos Correios de Patu são presos na Paraíba depois de explodir Carro-forte

6 de agosto de 2018

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 06 DE AGOSTO DE 2018 -22:25HS




Por G1 PB

Um carro-forte foi atacado na manhã desta segunda-feira (6) no km 57 da BR-230, nas imediações do município de Cruz do Espírito Santo, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ataque ocorreu no mesmo lugar onde havia sido registrado uma outra explosão a carro-forte há dois meses.

Segundo a PRF, no momento do ataque ao carro-forte os assaltantes estavam vestidos com roupas militares e armados com fuzis. Após o ataque, a quadrilha fugiu em um Volkswagen Touareg preto.

Uma equipe da PRF estava no local até as 10h30. A Polícia Militar também confirmou o caso, mas por ter acontecido em uma rodovia federal, a responsabilidade de fazer o isolamento do local era da PRF.

No início da tarde, porém, a Polícia Militar confrontou o grupo de assaltantes na região de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba, o que teria causado, inicialmente, uma troca de tiros. Por volta das 17h40 desta segunda-feira (6), a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que, após aproximadamente quatro horas de duração, as negociações haviam terminado e que quatro suspeitos de terem envolvimento com o ataque ao carro-forte foram presos.

As informações que chegam a redação do site Icém Caraúbas, é que, dos quatros assaltantes presos, dois são acusados de participar do assalto a Agência dos Correios da cidade de Patu, no Oeste do Rio Grande do Norte (RELEMBRE) que terminou com o gerente baleado e morto. Os dois presos foram identificados até o momento apenas como Livaci e Antônio Neto

Ainda de acordo com a assessoria da PM da PB, pelo menos dez armas foram apreendidas com o grupo, sendo cinco fuzis de grosso calibre, além de munição, material explosivo e coletes. Até as 17h40, conforme a PM, o local para onde os suspeitos seriam levados ainda não tinha sido definido.

Clique abaixo e veja fotos e três vídeos da redição dos suspeitos




Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal


A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores