• ULTIMAS

    Tiroteio na “Ruas da Vara” na cidade de Baraúna deixa saldo de dois mortos e um baleado

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 13 DE JULHO DE 2018 - 00:00HS




    Um tiroteio deixou ao menos duas pessoas mortas e uma baleada na noite desta quinta-feira (12) na cidade de Baraúna, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

    De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio foi na Rua Professor Amauri Ribeiro, conhecida como “Ruas da Vara”, no centro da cidade e três pessoas foram baleadas e socorridas para o Hospital e Maternidade Francisco Bezerra Sobrinho. Os dois identificados como José Adriano do Nascimento e Francisco Alisson Reis Fernandes da Silva, não resistiram aos ferimentos e morreram.

    O outro baleado foi identificado como Francisco Matheus da Silva Lima, de 18 anos, ele foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

    No local do crime, a lei do silêncio impera, e ninguém soube explicar como aconteceu o tiroteio, nem a motivação e muito menos quem são os atiradores.

    O Icém Caraúbas apura os fatos e a qualquer momento mais informações....



    Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN


    Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.


    Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros











    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Tiroteio na “Ruas da Vara” na cidade de Baraúna deixa saldo de dois mortos e um baleado Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top