• ULTIMAS

    Solidariedade homologa chapa com Brenno Queiroga para governador

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 21 DE JULHO DE 2018 - 00:06HS



    Em convenção realizada na manhã desta sexta-feira (20), o Solidariedade apresentou os seus futuros candidatos para as eleições de outubro de 2018. Para o Governo do Rio Grande do Norte, o pré-candidato será o engenheiro civil e ex-prefeito de Olho D’água do Borges, Brenno Queiroga. Já para o Senado, a pré-candidata é a ex-atleta olímpica Magnólia Figueiredo. Encabeçada pelo deputado estadual Kelps Lima, que busca a reeleição, a chapa de deputado estadual terá 48 pré-candidatos. Para deputado federal serão 16 pré-candidatos em coligação formada pelo Solidariedade, PSC, PV, Patriotas, PSDC e PSL.

    Durante a convenção, Brenno Queiroga falou sobre suas propostas para colocar o Rio Grande do orte na rota do desenvolvimento e da modernização. “O nosso estado ainda está no tempo da pasta, do papel, do favoritismo, no tempo que não conseguimos sequer informações sobre os contratos de terceirização e temporários, por exemplo. É uma total incapacidade de gestão. Queremos trazer a tecnologia pra dentro da máquina pública e, com isso, passar a gerí-la efetivamente e organizar os principais setores do Estado”, afirma o pré-candidato ao Governo do Estado, abordando que o desenvolvimento econômico é outro ponto chave do seu Plano de Governo. “Hoje, 60% das nossas estradas estaduais estão em péssimas condições. Temos o 3º pior Ensino Médio e índices de violência altíssimos. Ou seja, estamos ‘expulsando’ as empresas do nosso Estado e precisamos mudar esta realidade para trazê-las para perto”, completa.

    O projeto do partido para as eleições de outubro também foi abordado pelo pré-candidato ao Governo. “O Solidariedade tem um projeto sério e organizado com conteúdo e com soluções reais para o nosso Estado. Somos um partido que está presente em mais de 150 municípios e 90 mandatos, estamos com a perspectiva de elegermos três deputados estaduais para a Assembleia Legislativa e um deputado federal. Temos, ainda, o nome de Magnólia Figueiredo para o Senado, além de Brenno Queiroga para o Governo para apresentar esta alternativa. Hoje existe um vácuo na política do Rio Grande do Norte com aproximadamente 70% das pessoas nas pesquisas dizem que não tem em quem votar e nós chegamos com esse projeto alternativo apresentando uma nova forma de fazer política e gestão no nosso Estado”,

    O pré-candidato a vice-governador será o delegado da Polícia Civil, Sérgio Teixeira Leocádio, indicado pelo PSC. O anúncio será feito oficialmente na próxima segunda-feira (23), durante a convenção do partido ao qual é filiado.



    Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas



    A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

    As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

    Organização Renatinho
    Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Solidariedade homologa chapa com Brenno Queiroga para governador Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top