Profissionais da educação de Caraúbas participam de seminário sobre BNCC e a formação docente em Mossoró - Icém Caraúbas Profissionais da educação de Caraúbas participam de seminário sobre BNCC e a formação docente em Mossoró - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Profissionais da educação de Caraúbas participam de seminário sobre BNCC e a formação docente em Mossoró

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 28 DE JULHO DE 2018 -11:01HS


    Aconteceu em Mossoró na última quinta-feira 26, no Teatro Dix-Huit Rosado um seminário muito importante na área da educação  que trouxe diversas reflexões sobre as propostas curriculares como instrumento de melhoria do trabalho pedagógico nas redes de ensino e mobilização para contribuições com o documento curricular do estado do Rio Grande do Norte.

    O seminário teve ainda a participação da caravana  de coordenadores pedagógicos das escolas municipais de Caraúbas e teve total apoio da Prefeitura Municipal para participação no evento. 

    O evento promovido pela  União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação - Undime reuniu educadores das redes públicas e privadas do estado com a temática “A  Base Nacional Comum Curricular - BNCC e o cotidiano da docência: Caminhos possíveis” ministrado por Ricardo Mariz (Pedagogo, mestre em educação e doutor em sociologia pela Universidade de Brasília. Pesquisador do Programa de Mestre de Gestão do Conhecimento e Tecnologia da Informação da Universidade Católica de Brasília – UCB e membro da Comissão de Justiça e Paz do Distrito Federal).

    Segundo o secretário de Educação de Caraúbas, Francisco Antônio Alves  que também participou do evento foi um momento de discutir e também refletir sobre a prática de saber qual realmente é o papel do coordenador pedagógico nas escolas, e sobre a importância da orientação da leitura do currículo para uma contribuição qualitativa na instituição escolar.

    "Vamos sempre levar a representação de nosso município, vamos sempre mostrar com orgulho que a Educação de Caraúbas é participativa e atuante", enfatizou o prefeito Juninho Alves.




    Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"


    Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

    Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

    Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
    Organização: João Maria e Loura.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Profissionais da educação de Caraúbas participam de seminário sobre BNCC e a formação docente em Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top