Professores do Naesc/Uern realizam pesquisa de campo durante visita a 2ª Feira da Expoeste em Caraúbas - Icém Caraúbas Professores do Naesc/Uern realizam pesquisa de campo durante visita a 2ª Feira da Expoeste em Caraúbas - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Professores do Naesc/Uern realizam pesquisa de campo durante visita a 2ª Feira da Expoeste em Caraúbas

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 12 DE JULHO DE 2018 - 00:22HS


    No último sábado 07, os Professores Ana Augusta da Silva Campos, Antonio Pereira Júnior, Vinícius Claudino de Sá e Fábio Ricardo Procópio de Araújo, respectivamente, docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – Uern juntamente com o coordenador pedagógico, Vagner Miranda de Carvalho e o diretor administrativo do Núcleo de Educação Superior de Caraúbas – NAESC/Uern, Vicente de Paula Moura da Silva, estiveram realizando uma pesquisa de campo na feira da 2ª Edição da Expoeste que aconteceu nas dependências do Saia Rodada Park Show, no bairro Alto São Severino.

    Segundo o professor Vagner Miranda a atividade proposta, era aliar teoria e prática, bem como fomentar pesquisas voltadas para as disciplinas de Estratégia Empresarial, Administração Financeira, Recursos Materiais e Patrimoniais e Pesquisa e Desenvolvimento.


    O objetivo do grupo de professores foi realizar a visita aproximando cada vez mais a academia das vivências da comunidade, entendendo melhor a realidade local e trazendo contribuições através da possibilidade da análise entre o que está sendo feito na prática em comparação com o que é considerado ideal partindo dos estudos científicos”, enfatizou o coordenador pedagógico.

    “Foi um momento rico e que deixou a certeza em cada um de nós, professores do Naesc/Uern, que a Expoeste é um evento importante para a região como um exemplo de potência econômica. A feira é uma vitrine que deve estar sendo ampliada ano a ano, contribuindo para a popularização com divulgação de marcas, produtos e serviços e proporcionando novidades e bons negócios como uma oportunidade de realizar parcerias e fechar contratos” enfatizou o coordenador pedagógico.




    Loja Puro Stillo com novas instalações traz tudo que há de melhor na tendência da moda


    A loja Puro Stillo que se unificou à Loja Emilly Modas e trouxe o que há de melhor no ramo da moda masculina, feminina e infanto/juvenil. Com novas instalações e um toque rústico, que remete a beleza resgatando a ligação com a natureza remetendo as origens nordestinas e maneiras de subsistência, fugindo totalmente o padrão das lojas cotidianas que costumamos ver.

    A junção do útil e o agradável, do chique e o requintado, não perdendo a característica rústica de ser é que partindo deste pressuposto que em Caraúbas as lojas EMILLY MODAS e PURO STILLO se uniram para trazer tudo que há na tendência da moda.

    Os empresários Emeri Carlos e Elisângela Maria não mediram esforços para trazer uma loja diferente, rústica e agradável para todos os clientes.

     A loja fica localizada à Rua Oton Gurgel, nº 46, no Centro da cidade. Venham visitar a loja e aproveitem as super ofertas e novidades de reinauguração onde toda a loja está com 25% à vista e 10% no cartão em até 4X sem entrada, além de ser recepcionados com a simpatia das modelos da loja, também foi servido durante toda a tarde um coffee break e coquetéis para todos os convidados.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Professores do Naesc/Uern realizam pesquisa de campo durante visita a 2ª Feira da Expoeste em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top