Prefeito Juninho Alves consegue que Banco do Brasil libere empréstimos consignados para funcionários efetivos de Caraúbas ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Prefeito Juninho Alves consegue que Banco do Brasil libere empréstimos consignados para funcionários efetivos de Caraúbas

24 de julho de 2018

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 24 DE JULHO DE 2018 - 15:34HS



Foi divulgado por meio da Secretária de Finanças que o Banco do Brasil a partir de agora, estará liberando empréstimos consignados para funcionários efetivos do município de Caraúbas.

Segundo o secretário de Finanças, Manoel Lúcio Fernandes Filho, foi uma luta do prefeito Juninho Alves para que os funcionários tivessem este serviço disponível.

Segundo o gerente da agência bancária, Madson Nunes a taxa de juros do consignado é de 2.15% e o prazo máximo de liberação é de até 72 meses.

“Vamos sempre está procurando facilitar a vida dos funcionários, e este serviço já havia muito tempo que estava bloqueado, e em conversa com o gerente firmamos parceria, resolvendo questões burocráticas e mais uma vez a prefeitura estará junto ao banco liberando este serviço”, enfatizou o prefeito Juninho Alves.



Casa Junior tem tudo de bom para você


Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

Casa Júnior.
Tem tudo de bom para você.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores