Polícia Militar recupera mais um veículo tomado de assalto em Campo Grande, RN ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar recupera mais um veículo tomado de assalto em Campo Grande, RN

12 de julho de 2018

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 12 DE JULHO DE 2018 - 16:16HS



Na tarde de desta quinta-feira (12) a Polícia Militar localizou a motocicleta nas proximidades do clube da AABB, em Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte, com queixa de roubo.

O veículo teria sido roubado na quinta-feira (5), quando a vítima deixou sua moto estacionada na calçada de sua casa, na Rua Luís Tibúrcio da Silva, em Campo Grande, e foi dormir, ao se acordar percebeu que a motocicleta não se encontrava mais no local e que se tratava de um roubo.

Diante dos fatos, uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo Sgt. Tarcio Fernandes, e o Cb. Mendonça em patrulhamento por trás do Clube da AABB se deparou com uma motocicleta abandonada e, que se tratava do veículo de duas rodas que tinha sido tomada de assalto.

A motocicleta foi recolhida ao pátio da delegacia de Polícia Civil da cidade de Campo Grande, para os procedimentos necessários e posteriormente ser entregue ao proprietário.




Hipernet – O melhor provedor de Internet do RN

A HiperNET é uma empresa brasileira criada em 24 de março de 2009 com o objetivo de ser o melhor provedor de internet do Rio Grande do Norte, atendendo atualmente nas cidades de Apodi, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Caraúbas e Itaú Oferecendo serviços de banda larga de alta qualidade.

Tem como missão oferecer soluções tecnológicas modernas, competitivas e adequadas a cada cliente, reunindo os componentes necessários para garantir o melhor desempenho em aplicações web.

Estrutura física atualizada com servidores de última geração, protegido e monitorado 24 horas, suportando as mais diversas tecnologias existentes para internet.







Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores