• ULTIMAS

    Ministério Público abre inquérito para apurar injúria racial de Ciro Gomes contra vereador do DEM-SP

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 17 DE JULHO DE 2018 - 08:24HS



    BR18 / ESTADÃO


    Em atendimento a uma representação do advogado Maurício Januzzi, o Ministério Público do Estado de São Paulo determinou ao Departamento de Polícia Civil da Capital (Decap), na quinta-feira, 12, a abertura de inquérito policial contra Ciro Gomes, pré-candidato à Presidência pelo PDT, pelo delito de injúria racial praticado contra o vereador Fernando Holiday (DEM-SP), ligado ao MBL.  

    A representação se refere às declarações de Ciro sobre Holiday durante entrevista à rádio Jovem Pan, no dia 18 de junho.

    “Esse Fernando Holiday aqui é um capitãozinho do mato. Porque a pior coisa que tem é um negro usado, pelo preconceito, para estigmatizar”, disse Ciro na ocasião. “Não estamos mais no tempo em que racistas como Ciro são tolerados”, respondeu Holiday. “Ele fez uma referência pejorativa, pautada pela minha cor e atrelada à minha preferência política. É bizarro que um político não permita que um negro possa ter opinião e atuação política diversa da dele.”




    Bene Calçados a melhor loja do seguimento em Caraúbas



    Com uma roupagem mais moderna, a nova loja Bene Calçados reabriu as portas para melhor atender seus clientes. A loja fica localizada Na Rua Major Cesário, centro de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, foi reinaugurada nesta segunda-feira, 31 de março de 2014, e contou com a presença de diversos clientes que vieram aproveitar as promoções. 

    A fachada e a vitrine da loja receberam um visual mais moderno com o novo layout, proporcionando aos seus clientes uma melhor visualização dos produtos expostos. O ambiente interno da nova loja foi modelada com um design mais sofisticado e aconchegante, para que os consumidores possam se sentir mais à vontade na hora de fazerem suas compras.

    A loja também ganhou um ambiente dedicado exclusivamente para as promoções, onde o público encontrará os melhores preços da cidade e região, com o atendimento de sempre.

    Na reinauguração o público teve a sua disposição uma grande variedade de modelos e cores de calçados e acessórios nos setores feminino, masculino e infantil dos mais variados estilos desde os mais despojados ao casual e social, além de diversas promoções e descontos imperdíveis que só a Bene Calçados oferece.

    Organização: Fransquinho e Bene






    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Ministério Público abre inquérito para apurar injúria racial de Ciro Gomes contra vereador do DEM-SP Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top