Homem é preso por ameaça e lesão corporal contra ex-companheira na Maisa, zona rural de Mossoró, RN - Icém Caraúbas Homem é preso por ameaça e lesão corporal contra ex-companheira na Maisa, zona rural de Mossoró, RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Homem é preso por ameaça e lesão corporal contra ex-companheira na Maisa, zona rural de Mossoró, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 05 DE JULHO DE 2018 - 20:59HS



    Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Mossoró, prendeu em flagrante, Paulo Francisco de Souza Neto, natural de Lajes-RN. 

    O homem cometeu os crimes de ameaça e lesão corporal contra a ex-companheira durante a manhã desta quinta-feira (5), na Maisa, zona rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte..

    O indivíduo responde ainda por processos criminais na Comarca de Lajes e não dispõe de residência fixa. Paulo foi autuado e transferido para a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará à disposição da justiça.



    Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"


    Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

    Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

    Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
    Organização: João Maria e Loura.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem é preso por ameaça e lesão corporal contra ex-companheira na Maisa, zona rural de Mossoró, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top