• ULTIMAS

    Homem é preso acusado de roubar oferendas dadas pelos fiéis no Santuário do Lima em Patu, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 14 DE JULHO DE 2018 - 18:46HS




    Um homem foi preso neste sábado (14), acusado de roubar dinheiro do cofre onde os fiéis depositam as ofertas no Santuário do Lima em Patu, no Oeste do Rio Grande do Norte.

    Em ação conjunta das policiais Civil e Militar (GTO), prenderam em flagrante a pessoa Gil Luan da Silva Santos Nascimento, após ser flagrado pelo sistema de câmeras do Santuário do Lima furtando quantia em dinheiro do cofre das oferendas dadas pelos fiéis que visitam o local. 

    Após análise das imagens e identificação do autor do crime, as equipes policiais empreenderam buscas e localizaram Gil Luan, que confessou a prática criminosa. Segundo o Reitor do Santuário do Lima, o Pe. Américo, há meses estavam sendo furtadas quantias do cofre das oferendas.

    O Gil Luan foi autuado por furto qualificado e transferido para a Cadeia Pública de Caraúbas.



    Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal


    A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

    Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

    Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

    Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem é preso acusado de roubar oferendas dadas pelos fiéis no Santuário do Lima em Patu, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top