• ULTIMAS

    Homem é executado a tiros em lava-jato na cidade de Umarizal, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 18 DE JULHO DE 2018 - 17:39HS



    Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros em um lava-jato na tarde desta quarta-feira (18), no Bairro São José, em Umarizal, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia, populares contam que foram ouvidos aproximadamente seis disparos de arma de fogo.

    O crime aconteceu por volta das 16h20, quando a pessoa de Francisco de Assis Rodrigo Dias, de 29 anos, conhecido como ''Gudú'', estava em um lava-jato e chegaram duas pessoas em uma motocicleta, o garupa desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    Os atiradores logo após o crime fugiram com destino ignorado. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime.

    A Polícia Militar (GTO) e agentes da Polícia Civil se encontram no local. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.

    A Polícia Militar acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.




    Hipernet – O melhor provedor de Internet do RN

    A HiperNET é uma empresa brasileira criada em 24 de março de 2009 com o objetivo de ser o melhor provedor de internet do Rio Grande do Norte, atendendo atualmente nas cidades de Apodi, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Caraúbas e Itaú Oferecendo serviços de banda larga de alta qualidade.

    Tem como missão oferecer soluções tecnológicas modernas, competitivas e adequadas a cada cliente, reunindo os componentes necessários para garantir o melhor desempenho em aplicações web.

    Estrutura física atualizada com servidores de última geração, protegido e monitorado 24 horas, suportando as mais diversas tecnologias existentes para internet.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem é executado a tiros em lava-jato na cidade de Umarizal, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top