Gerente Regional da Caern se reúne com a imprensa e fala sobre melhorias no sistema de abastecimento de Caraúbas - Icém Caraúbas Gerente Regional da Caern se reúne com a imprensa e fala sobre melhorias no sistema de abastecimento de Caraúbas - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Gerente Regional da Caern se reúne com a imprensa e fala sobre melhorias no sistema de abastecimento de Caraúbas




    Na tarde desta quarta-feira (4) Márcio Bruno Dantas, gerente Regional da Caern, Escritório Mossoró, se reuniu com a imprensa caraubense para falar sobre os problemas que estão acontecendo no sistema de abastecimento de água de Caraúbas e as melhorias que estão sendo executadas.

    Veja a entrevista com Márcio Bruno:

    Investimento:

    Márcio Bruno: Nos últimos 60 dias, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) investiu R$ 150 mil em novos equipamentos para o sistema de abastecimento de água de Caraúbas. Foram trocados os quatro conjuntos motobombas dos poços que abastecem a cidade e reforço na parte elétrica que alimenta o funcionamento do sistema. 

    Motivo da paralização:

    Márcio Bruno: Contudo, os últimos quinze dias ocorreram problemas operacionais em diferentes áreas do sistema de abastecimento que não podiam ser previstos. O Sistema de Caraúbas é composto por quatro poços profundos que captam água subterrânea no Sítio Igarapé. 

    Para a água chegar à cidade existe uma adutora com 15 quilômetros de extensão e três Estações Elevatórias, responsáveis por bombear a água até a zona urbana. Duas bombas apresentaram problemas operacionais, em seguida foi detectada pane em uma Estação Elevatória e mais recentemente houve vazamento na adutora. As situações são independentes, mas o fato de terem ocorrido em um curto espaço de tempo prejudicaram o abastecimento dos moradores.

    Suspender cobrança da conta de água:

    Márcio Bruno: Por este motivo, a Caern irá suspender a cobrança da conta de água para os moradores que ficaram mais de 15 dias consecutivos sem água seguindo a norma comercial da empresa. Além disto, será iniciada nesta quinta-feira (5), a troca de tubulação da adutora que abastece a cidade, com objetivo diminuir ou até sanar os problemas constantes no abastecimento de água na cidade.

    A reunião com a imprensa caraubense contou também com a participação do chefe da Operação de Água do Interior da Caern, Francisco Mota, além dos servidores do escritório da Caern local.


    Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


    O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

    Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

    Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

    O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
    Tel: (84) 3337-2337




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Gerente Regional da Caern se reúne com a imprensa e fala sobre melhorias no sistema de abastecimento de Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top