• ULTIMAS

    Ex-presidiário é morto a tiros quando chegava em casa em Apodi, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 19 DE JULHO DE 2018 - 20:57HS




    Um ex-presidiário de 32 anos foi morto a tiros próximo da residência onde morava na noite desta quinta-feira (19), em Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava chegando em casa, na Baixa do Caic, quando foi atingida por disparos de arma de fogo.

    De acordo com informações da Polícia, a vítima identificada  como Júlio Cesar Lopes, de 32 anos, conhecido como “Mukeka”, natural de Apodi,  chegava em uma motocicleta, quando foi seguido por dois elementos em uma moto que se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Pelo menos um tiro atingiu a região da cabeça e a vítima já caiu sem vida. 

    Mukeka já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e já teve dois irmãos mortos anos atrás. No local do sinistro, ninguém soube explicar a motivação do crime e muito menos quem são os atiradores. A Polícia Militar realizou diligencias pela região do crime e ninguém foi preso até o fechamento da repostarem do site Icém Caraúbas.

    A Polícia Militar isolou o local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os devidos procedimentos. O cadáver deve ser recolhido para a unidade do órgão em Mossoró.

    O crime deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi, que tem como delegado titular, bacharel Dr. Rafael Câmara.



    Rede Fácil Construir: Caraúbas conta com a mais nova casa de material de construção



    A mais nova casa de material de construção chegou em Caraúbas, trata-se da Rede Fácil Construir.

    Localizada na Rua Rodolfo Fernandes nº 25,, no centro da cidade de Caraúbas/RN, ao lado da Casa Júnior.

    Com melhor atendimento, produtos inovadores, preços baixos e entrega rápida, garantindo a satisfação do nosso cliente!

    Organização Casa Júnior

    Contatos:
    (84) 3337-2218 / 96452223 / 96452224 / 96452225




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Ex-presidiário é morto a tiros quando chegava em casa em Apodi, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top