Ex-presidiário é morto a tiros em lanchonete na Cidade de Apodi, RN - Icém Caraúbas Ex-presidiário é morto a tiros em lanchonete na Cidade de Apodi, RN - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Ex-presidiário é morto a tiros em lanchonete na Cidade de Apodi, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 13 DE JULHO DE 2018 - 23:08HS


    Com informações: Blog do Josemario


    Um ex-presidiário de 29 anos foi morto a tiros em Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (13) em uma lanchonete localizada às margens da BR-405 no centro da cidade. 

    Segundo informações, a vítima foi identificada com Fernando Luiz Silva Morais, mais conhecido por “Fernando Bola”, de 29 anos, o a tirador efetuou pelo menos seis tiros contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    No local do crime, ninguém soube explicar como aconteceu o tiroteio, nem a motivação e muito menos quem são os atiradores. A Polícia Militar realizou diligencias pela região do crime e ninguém foi preso até o fechamento da repostarem do Icém Caraúbas.

    A Polícia Militar isolou o local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os devidos procedimentos. O cadáver deve ser recolhido para a unidade do órgão em Mossoró.

    O crime deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Patu, que tem como delegado titular, bacharel Dr. Rafael Câmara.



    Casa Junior tem tudo de bom para você


    Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

    Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

    Casa Júnior.
    Tem tudo de bom para você.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Ex-presidiário é morto a tiros em lanchonete na Cidade de Apodi, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top