Ex-presidiário é morto a tiros em um bar no centro de Umarizal, RN - Icém Caraúbas Ex-presidiário é morto a tiros em um bar no centro de Umarizal, RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Ex-presidiário é morto a tiros em um bar no centro de Umarizal, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 05 DE JULHO DE 2018 - 23:43HS



    Ex-presidiário foi morto a tiros em um bar na noite desta quinta-feira (5), no centro da cidade de Umarizal, localizado na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima é acusada de participar de um duplo homicídio ocorrido em Umarizal na noite do dia 21 de setembro de 2015, quando estava acontecendo a festa do padroeiro (Relembre).

    Testemunhas informaram à Polícia Militar, que a vítima identificada como Gilcemar Leite Costa, 30 anos, conhecido como "Júnior de Dudu ou bactéria", estava por volta das 22h25, conversando com alguns amigos no Bar de Rita, que fica na rua dos Colégios, quando dois elementos chegaram de motocicleta e atiraram contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    De acordo com informações, foram ouvidos cerca de 10 disparos de arma de fogo. Os criminosos conseguiram fugir e a polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime.

    A polícia se encontra no local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.

    O casso será investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil.




    A MELHOR DROGARIA DA CIDADE


    DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

    Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Ex-presidiário é morto a tiros em um bar no centro de Umarizal, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top