• ULTIMAS

    Estação de Bombeamento de Água de Cerro Corá tem operação interrompida por vandalismo

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 30 DE JULHO DE 2018 -16:03HS



    ACS Caern



    Uma das Estações de Bombeamento de Água de Cerro Corá, na região do Seridó, foi alvo de vandalismo neste final de semana, impossibilitando a continuidade de sua operação pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) pelos próximos 15 dias, período para aquisição e substituição do equipamento subtraído.

    Enquanto a Estação não retoma a operação, a cidade permanece temporariamente sendo abastecida em sistema de rodízio pela Adutora Serra de Santana, com captação na Barragem Armando Ribeiro Gonçalves. 

    O transformador foi desativado para o furto de 120 metros de cabo. A Caern pede que a população use a água disponível de forma racional, de maneira a prolongar seu uso.





    Já pensou em conquistar a Moto dos seus SONHOS com uma parcela que cabe no seu bolso? Com apenas R$3,55 por dia você fica mais próximo de conquistar a sua Honda! Isso mesmo, barato né? Planos com até 26 contemplações mensais, sendo 5 delas por sorteio, 10 por lance fixo e 11 por lance livre... Mais chances para Conquistar a Moto dos seus SONHOS Solicite agora uma visita, faça o seu Consórcio Honda e dê o primeiro passo para ter a sua! Ligue (84)99609-4772 Kergivanaldo Pires - Especialista em Consórcio Honda 9 Anos Realizando Sonhos É Fácil & Funciona.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Estação de Bombeamento de Água de Cerro Corá tem operação interrompida por vandalismo Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top