• ULTIMAS

    Em reunião, prefeito Juninho Alves garante apoio a Seleção Caraubense para participar da Copa Oeste de Futebol 2018

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 17 DE JULHO DE 2018 - 19:49HS



    Em reunião com parte da comissão técnica da “Seleção Caraubense” no fim da tarde desta terça-feira (17), em seu gabinete, o prefeito Juninho Alves, garantiu apoio para a equipe disputar a Copa Oeste de Futebol 2018. A competição começará no próximo dia 11 de agosto.

    A Copa Oeste é a principal competição de futebol amador do Rio Grande do Norte. A cidade de Caraúbas voltará a participar da competição com o apoio da Prefeitura. A competição é tradicional no interior do Estado e já revelou grandes jogadores do cenário estadual e nacional, como Sandro, Marcão, Souza, Cícero Ramalho, entre outros.

    Na reunião, ficou acertado que a Prefeitura dará o suporte para garantir a participação da seleção local no maior campeonato amador do Estado. Além de ceder o Estádio Municipal Cleto de Oliveira Filho, o "Tetezão", a Prefeitura pagará as despesas com a inscrição no valor de 1.500,00 (Mil e quinhentos reais), transportes para o time se descolar para os jogos fora da cidade, bolas e a segurança dos jogos realizado no município.

    Prefeito Juninho Alves fala da importância do esporte caraubense e do apoio dado pela prefeitura. "Esse apoio é uma prova que o Município se preocupa com prática esportiva, sabemos das dificuldades enfrentadas por cada desportista caraubense. "Como gestor, eu vejo as dificuldades dos dirigentes dos times e, se temos condições de ajudar, iremos fazer o possível para consolidação do esporte do nosso município. Para isso, a prefeitura tem apoiado o esporte, buscando resgatar através da valorização de nossos atletas. Já resgatamos o Campeonato Municipal que há anos não era realizado, apoiamos o futebol feminino, entre outras categorias esportistas do município, pós sabemos que esporte envolve todas as faixas etárias e é o elo que une os povos”, afirmou o prefeito.

    Segundo Karol Fernandes, o apoio a Seleção Caraubense veio em boa hora, “agradeço ao prefeito Juninho Alves pelo apoio e incentivo a Seleção Caraubense aqui representada por jogadores de todo município de Caraúbas, não esquecendo  com certeza, este será um grande campeonato e o incentivo veio em boa hora. Com este recurso, o time ficará em uma situação confortável para participar da competição”, afirmou.



    ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO


    A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Em reunião, prefeito Juninho Alves garante apoio a Seleção Caraubense para participar da Copa Oeste de Futebol 2018 Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top