Discentes da Ufersa Mossoró realizarão Primeiro Fórum Caraubense Sobre Educação, Sociedade e Violência - Icém Caraúbas Discentes da Ufersa Mossoró realizarão Primeiro Fórum Caraubense Sobre Educação, Sociedade e Violência - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Discentes da Ufersa Mossoró realizarão Primeiro Fórum Caraubense Sobre Educação, Sociedade e Violência

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 19 DE JULHO DE 2018 - 17:53HS



    Dia 03 de Agosto às 8h ao meio dia, Caraúbas-RN estará sendo sede do I Fórum Caraubense Sobre Educação, Sociedade e Violência. O evento que tem caráter filantrópico (será cobrado um quilo de alimento para ser doado a uma instituição de caridade local) traz uma proposta de promover ao público-geral participante um debate contemporâneo sobre aspectos físicos e simbólicos da violência nos seguintes modos estruturantes: Social e Escolar. A ideia estratégica deste evento acadêmico é que ele possa ter proporções local e regional para contribuir diretamente para à sociedade norte rio-grandense com uma discussão enaltecedora sobre os principais fatores que estão contribuindo hoje para o aumento da violência social e escolar no Estado do Rio Grande do Norte. Todos os participantes terão direito a um certificado e material de apoio para anotações.

    Para enriquecer com as discussões deste Fórum, já estão confirmados os seguintes nomes: Prof. Dr Thadeu Brandão, que é sociólogo, com graduação (2000) é doutorado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) (2011). Professor adjunto (classe C) – Nível IV –do Departamento de Ciências Sociais Humanas do CCSAH (Centro de Ciências Sociais Aplicadas e Humanas) da UFERSA. Membro titular do mestrado acadêmico interdisciplinar em Cognição, Tecnologias e Instituições do CCSAH/UFERSA. Líder do grupo de pesquisa: Observatório da Violência do RN. Atua nas temáticas: organizações, violência e criminalidade, sistema prisional, ideologia politica, sociologia do crime e gestão política. 

    Prof. Ivenio Hermes, que é o coordenador de pesquisa do OBVIO RN, arquiteto, urbanista, cientista social, escritor, pesquisador, especialista em políticas e gestão em segurança pública, humanista vocacionado, mestrando do Programa de Pós-Graduação Mestrado Acadêmico e Interdisciplinar em Cognição, Tecnologias e Instituições (UFERSA), com formação geral construída por muitos anos dedicados ao serviço público e à sociedade, já tendo atuado tanto na iniciativa privada quanto na pública, para o governo federal e estadual.

    Realização: Discentes DO PPCTI-UFERSA/MOSSORÓ 



    Melhores preços da cidade você encontra aqui na Borges Eletromóveis


    A loja Borges Eletromóveis, localizada no centro da Caraúbas, querendo o melhor para seus clientes. Com seu estoque de produtos renovados, a loja com novos produtos e os melhores preços para você. Tudo para você renovar sua casa sem gastar muito.

    A loja Borges Eletromóveis trabalha todos os dia para melhorar o serviço e produtos, com profissionais capacitados para melhor atender os seu clientes e amigos. Na Borges Eletromóveis o nosso objetivo é a satisfação dos nossos clientes, somos especialistas em Eletromóveis. 

    Não deixe de visitar a nossa loja em Caraúbas. Venha e confirme, que os melhores preços e os melhores produtos você só encontra aqui na Borges Eletromóveis.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Discentes da Ufersa Mossoró realizarão Primeiro Fórum Caraubense Sobre Educação, Sociedade e Violência Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top