• ULTIMAS

    Cozinheira é morta na porta de casa quando saia pra trabalhar na cidade de Mossoró, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 03 DE JULHO DE 2018 - 08:40HS


    Por: O CÂMERA


    O crime aconteceu na manhã de hoje, 03 de julho na Rua Lucas Evangelista de Morais, proximo ao Hotel Vitoria Palace, no bairro Abolição III em Mossoró e teve como vitima Maria Francineide Carlos. Seu filho José Wilker Carlos, que trabalha na Guarda Civil do municipio, foi baleado na perna ao tentar evitar o assalto aos pais.

    Segundo informações, Francineide que trabalhava como cozinheira do Hospital Wilson Rosado estava saindo de casa para o trabalho, na companhia do esposo e foram abordados por dois elementos, numa motocicleta Pop que tentaram tomar a moto do casal. O esposo de da vitima teria se agarrado com um dos bandidos e chagaram a bolar pelo chão.

    Ainda segundo informações, José Wilker, o filho do casal vinha saindo de casa e quando percebeu, entrou na luta do pai com o criminoso e foi baleado na perna, mas Francineide foi baleada na região do abdomem e morreu no local.



    Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



    Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

    Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

    Tel.: (84) 3337-2417 




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Cozinheira é morta na porta de casa quando saia pra trabalhar na cidade de Mossoró, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top