Comissão técnica da Seleção Caraubense realiza reunião com os jogadores - Icém Caraúbas Comissão técnica da Seleção Caraubense realiza reunião com os jogadores - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Comissão técnica da Seleção Caraubense realiza reunião com os jogadores

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 20 DE JULHO DE 2018 - 17:53HS



    Na manhã desta sexta-feira (20), a comissão técnica da Seleção Caraubense de Futebol se reuniu no auditório da Prefeitura Municipal Caraúbas, com os atletas pré-convocados para um período de treinamentos no Estádio Municipal Cleto de Oliveira Filho, o "Tetezão", visando a formação da equipe que disputará a Copa Oeste 2018. 

    Na reunião, o coordenador da Subsecretaria de Esportes, Carlos Alves, falou do projeto que está iniciando em Caraúbas, com a formação da equipe que disputará a competição regional e do apoio dado pela prefeitura de Caraúbas a equipe.

    Logo após, a fala do subsecretário, foi a vez de Paulo César se apresentar como técnico e agradecer a todos por terem acreditado no trabalho dele. Em seu discurso, destacou a importância de Caraúbas está participando dessa que é a maior competição de futebol amador do RN, mostrando a vitrine que a competição pode ser para aqueles que sonham ser jogador de futebol. 

    Ele explicou os critérios que foram usados para relacionar os jogadores para essa fase de treinamentos. "Utilizamos a última copa municipal de futebol, como parâmetro para definir os atletas que melhor se destacaram na competição. Mas, gostaria de deixar bem claro que essa relação não está fechada, novos jogadores serão observados ao longo dos treinamentos, podendo até, ser incluídos na equipe que participará da competição". 

    Paulo César destacou ainda que os treinamentos começarão na próxima terça-feira, a partir das 15:30 no estádio Tetezão. Na sua fala, ele ainda destacou as dificuldades financeiras de se colocar uma equipe nessa competição, mas com o apoio da PMC, torcida, empresários e principalmente, dos jogadores tudo vai dá certo. 

    No final da reunião, foi apresentado o uniforme oficial da equipe na competição.

    Estiveram presentes: O subsecretário de esportes Carlos Alves, o técnico da equipe Paulo César, auxiliar técnico Marcondes e o vereador Zeca Alves. O vereador se mostrou disposto a ajudar a equipe, explicando e apresentando esse projeto da Copa Oeste para os outros edis.



    Nossa Ótica, A melhor ótica da região


    Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

    Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

    Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Comissão técnica da Seleção Caraubense realiza reunião com os jogadores Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top