• ULTIMAS

    Chapa de Carlos Eduardo é fechada com Kadu Ciarlini e acordão entre “Alves, Maia e Rosado” é definido

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 19 DE JULHO DE 2018 - 18:26HS



    Lembrando a campanha de 2014, onde um grande acordão foi firmado para eleger o então deputado federal na época, Henrique Alves e depois de 4 anos os mesmos caciques da política potiguar costuraram mais um acordão em busca de eleger o ex-prefeito de Natal ao governo do Estado do Rio Grande do Norte. 

    Desta vez foi entre Alves, Maia e Rosado, que foi selado com a definida da chapa do ex-prefeito Carlos Eduardo, que terá como vice o filho da prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini, o publicitário Kadu Ciarlini.

    Dentro do acordão, está a reeleição do senador Garibaldi Filho, além da candidatura ao senado de Antônio Jácome. Esse filme já foi visto no RN, os Alves e Maia já gostam de um acordão, no entanto, geralmente não dar certo. Vamos aguardar os próximos capítulos....




    Clínica Martônio Fernandes com excelente atendimento em Caraúbas


    A Assistência Familiar São Luiz e Clínica Martonio Fernandes, oferecem atendimento médico em diversas especialidades e conta com excelentes médicos.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Chapa de Carlos Eduardo é fechada com Kadu Ciarlini e acordão entre “Alves, Maia e Rosado” é definido Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top