Abertura oficial da Expoeste leva multidão as dependências do Saia Rodada Park Show em Caraúbas, RN - Icém Caraúbas Abertura oficial da Expoeste leva multidão as dependências do Saia Rodada Park Show em Caraúbas, RN - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Abertura oficial da Expoeste leva multidão as dependências do Saia Rodada Park Show em Caraúbas, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 06 DE JULHO DE 2018 - 01:18HS



    Milhares de pessoas lotaram as dependências do Saia Rodada Park Show na noite desta sexta-feira (6), para prestigiar a abertura oficial da II Feira Agropecuária de Caraúbas – Expoeste. Desde sua primeira edição, a feira tem agitado muitos negócios e alavancado a economia da cidade.

    No Saia Rodada Park Show, no bairro Alto São Severino, uma grande infraestrutura foi montada para receber os stands, baias, currais, arquibancadas, dentre outras estruturas de apoio. Estão participando mais de 900 animais, entre bovinos, caprinos e ovinos, atraindo expositores de vários estados do Nordeste e gerando em torno de 1000 empregos direto e indiretamente, transformando a Expoeste em uma das maiores Feira Agropecuária do Estado do Rio Grande do Norte.

    O evento teve sua abertura oficial nesta sexta-feira, mas, a movimentação nas baias, currais e stands iniciaram na quinta-feira,  dia 5, e tem o encerramento previsto para o dia 08 de julho. O evento busca fortalecer o desenvolvimento Agropecuária do interior do Estado, bem como, estimular a comercialização da produção da Agricultura, do Artesanato e do comércio local e regional. 


    Além de ser realizada em um local privilegiado, no Saia Rodada Park Show, as atrações principais sempre são as exposições dos animais, que prometem atrair até o dia 8 deste mês um público ainda maior que da edição anterior.


    O prefeito Juninho Alves, considerou tranquila a abertura oficial e ficou satisfeito com o resultado e com a participação da população. “Estamos vivendo um momento especial em Caraúbas e nossa gente sempre contribui para essa festa ser uma das maiores do nosso Estado. A programação de abertura foi muito boa, com presença de autoridades e um parque lotado, aquecendo assim nossa economia”, disse Juninho Alves.

    O secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca, Guilherme Moraes Saldanha, destacou que a Expoeste em sua segunda edição já se iguala aos demais eventos realizados em nosso Estado, “Se olharmos para a festa do boi e para a festa daqui, vemos que não existe nenhuma diferença, quero aqui parabenizar ao Prefeito Juninho Alves e toda a sua equipe pela luta em prol da realização deste grande evento e quero dizer que vocês têm um governo que acredita nesta atividade, então, contem com o nosso governo que sempre tem apoiado a Expoeste”, disse o Guilherme Moraes.


    Participaram da abertura da Expoeste, o prefeito Juninho Alves, vice-prefeito Paulo Brasil, os deputados estaduais Getúlio Rêgo e Raimundo Fernandes, Betinho Rosado ex-deputado Federal, Beto Rosado deputado federal, Guilherme Saldanha secretário de agricultura do Rio Grande do Norte, João Cavalcante Feitosa agente de desenvolvimento do Banco do Nordeste, Sebastião Félix técnico agrícola Emparn, Franco Marinho Ramos gerente Regional do Médio Oeste – SEBRAE, Marcos Fábio diretor Regional da Emater, Madson Nunes gerente do Banco do Brasil, Raimundo Mendes Vereador São Gonçalo do Amarante, secretários e vereadores local.



    Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



    Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

    Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

    Tel.: (84) 3337-2417 




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Abertura oficial da Expoeste leva multidão as dependências do Saia Rodada Park Show em Caraúbas, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top