Um foragido da Cadeia de Caraúbas é morto e outro baleado em Mossoró, RN - Icém Caraúbas Um foragido da Cadeia de Caraúbas é morto e outro baleado em Mossoró, RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Um foragido da Cadeia de Caraúbas é morto e outro baleado em Mossoró, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 29 DE JUNHO DE 2018 - 21:47HS



    POR: O CÂMERA



    A ocorrência foi registrada no inicio da noite de hoje, 29 de junho, na Avenida Alberto Maranhão no bairro Barrocas, onde segundo informações os dois foragidos da Cadeia de Caraúbas, Erivan Luiz Silva de Oliveira, 27 anos de idade e Vanderlino Ananias da Silva, também de 27, estavam escondidos desde o dia 10 de junho, quando fugiram juntamente com mais quatro detentos.

    A policia recebeu informações que três elementos num carro invadiram a residência e mataram Erivan, dentro de casa com vários tiros de pistola.

    Vanderlino também foi alvejado varias vezes, mas conseguiu correr e foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia por uma equipe do Samu.

    No local ninguém tinha qualquer tipo de identificação dos acusados. Os poucos moradores que conversaram com a policia, não tinham nenhuma comunicação com as vitimas. Sabiam apenas que eles eram moradores novos no bairro.

    Erivan respondia pelos crimes de assaltos e tráfico de drogas. Chegou a cumprir pena na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta e participou de uma rebelião na Penitenciária Estadual do Seridó, em Caicó. Vanderlino cumpria pena acusado de um crime de homicídio na cidade de Macau.





    Hipernet – O melhor provedor de Internet do RN

    A HiperNET é uma empresa brasileira criada em 24 de março de 2009 com o objetivo de ser o melhor provedor de internet do Rio Grande do Norte, atendendo atualmente nas cidades de Apodi, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Caraúbas e Itaú Oferecendo serviços de banda larga de alta qualidade.

    Tem como missão oferecer soluções tecnológicas modernas, competitivas e adequadas a cada cliente, reunindo os componentes necessários para garantir o melhor desempenho em aplicações web.

    Estrutura física atualizada com servidores de última geração, protegido e monitorado 24 horas, suportando as mais diversas tecnologias existentes para internet.













    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Um foragido da Cadeia de Caraúbas é morto e outro baleado em Mossoró, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top