Três unidades penitenciárias do RN são administradas por agentes penitenciários de Apodi - Icém Caraúbas Três unidades penitenciárias do RN são administradas por agentes penitenciários de Apodi - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Três unidades penitenciárias do RN são administradas por agentes penitenciários de Apodi

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 14 DE JUNHO DE 2018 - 14:08HS



    Dos 20 estabelecimentos prisionais do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte, três são administrados por agentes penitenciários de Apodi com trabalho que vem sendo destaque e reconhecido pela Secretaria de Justiça e Cidadania, comandada por Mauro Albuquerque.
    As melhores empresas da região anunciam
    no site Icém Caraúbas

    O Centro de Detenção Provisória de Apodi, unidade que tem sido referencia não só no território potiguar, mas em todo o nordeste, é administrado pelo agente penitenciário e escritor Márcio Morais.

    Já o Complexo Penitenciário Dr. Mario Negocio em Mossoró, tem como diretora, Alrivaneide Lourenço, que tem se destacado e executado excelente trabalho.

    A Penitenciária Dr. João Chaves em Natal que tem como titular, Jacinta Maria da Costa, também tem se destacado com o trabalho de produção de artesanato.

    Para Marcio Morais, o mais importante é que todos conseguiram assumir a direção dessas cadeias sem precisar da interferência de políticos, pois para trabalhar com o secretario Mauro Albuquerque e o coordenador da Coape, Dhayme Araújo Da Silva, é necessário provar que tem capacidade para dar conta da missão.

    Além desses gestores penitenciários, o Sistema Penitenciário do RN, PB e CE tem vários agentes naturais de Apodi.



    Loja Puro Stillo com novas instalações traz tudo que há de melhor na tendência da moda


    A loja Puro Stillo que se unificou à Loja Emilly Modas e trouxe o que há de melhor no ramo da moda masculina, feminina e infanto/juvenil. Com novas instalações e um toque rústico, que remete a beleza resgatando a ligação com a natureza remetendo as origens nordestinas e maneiras de subsistência, fugindo totalmente o padrão das lojas cotidianas que costumamos ver.

    A junção do útil e o agradável, do chique e o requintado, não perdendo a característica rústica de ser é que partindo deste pressuposto que em Caraúbas as lojas EMILLY MODAS e PURO STILLO se uniram para trazer tudo que há na tendência da moda.

    Os empresários Emeri Carlos e Elisângela Maria não mediram esforços para trazer uma loja diferente, rústica e agradável para todos os clientes.

     A loja fica localizada à Rua Oton Gurgel, nº 46, no Centro da cidade. Venham visitar a loja e aproveitem as super ofertas e novidades de reinauguração onde toda a loja está com 25% à vista e 10% no cartão em até 4X sem entrada, além de ser recepcionados com a simpatia das modelos da loja, também foi servido durante toda a tarde um coffee break e coquetéis para todos os convidados.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Três unidades penitenciárias do RN são administradas por agentes penitenciários de Apodi Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top