Polícia Civil prende dois e evita roubo a Casa Lotérica no interior do RN - Icém Caraúbas Polícia Civil prende dois e evita roubo a Casa Lotérica no interior do RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Polícia Civil prende dois e evita roubo a Casa Lotérica no interior do RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 15 DE JUNHO DE 2018 - 10:11HS

    PC/ASSECOM

    Um trabalho conjunto entre a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim e a Delegacia Regional de São Paulo do Potengi resultou na prisão nesta quinta-feira (14), de dois suspeitos que planejavam cometer um roubo na cidade de Caiçara do Rio do Vento. Foram presos Ivan Carlos dos Santos, 28 anos, vulgo “Carlinhos”, foragido da Justiça por Roubo, e José Wanderlei da Silva, 27 anos, vulgo “Leleca”, preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
    As melhores empresas da região anunciam
     no site Icém Caraúbas

    Na intenção de prender Ivan Carlos, o Serviço de Inteligência da Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, descobriu que ele estava indo para a cidade de Caiçara do Rio do Vento, para realizar um roubo na Casa Lotérica da cidade, e seria recebido por um possível comparsa. Após uma troca de informações, a Delegacia Regional de São Paulo do Potengi passou a monitorar a viagem de Carlinhos.

    Ao chegar em Caiçara, o foragido foi recebido por José Wanderlei da Silva, o “Leleca”, que seria seu cúmplice na ação. Os agentes da Delegacia Regional realizaram uma abordagem e apreenderam com José Wanderlei duas armas de fogo. A dupla confessou a pretensão em roubar a casa lotérica, assim como, que utilizariam as armas apreendidas pela Polícia, para realizarem o crime.




    JH Manutenções: A melhor formatação e manutenção emcomputadores da região


    O JH Manutenções é uma empresa de Assistência Técnica de Informática, especializada no conserto e manutenção de computadores, bem como formatação completa, instalação de programas, instalação de jogos e aplicativos variados. Especializado em configuração de redes e muito mais.

    Além da garantia de 30 dias na formatação, JH Manutenções realiza um trabalho que tranqüiliza os seus clientes, salvando todos os seus documentos, como: fotos, vídeos, musicas e etc. antes de formatar. 

    Aqui você não perde nada, todos os seus arquivos serão salvos.

    Organização: João Honorato Alves 

    Rua Elizio Fernandes s/n pertinho da Capela de  Santo Antonio, no bairro Leandro Bezerra – Caraúbas/RN 

    Tel.:  84 3337-2438 e 96076010 





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia Civil prende dois e evita roubo a Casa Lotérica no interior do RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top