• ULTIMAS

    Motorista é morto a tiros em Mossoró após ser perseguido por indivíduos em uma motocicleta

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 25 DE JUNHO DE 2018 - 20:35HS



    Um homem foi morto a tiros enquanto dirigia um Ford/Scort, de cor azul, no Viaduto do Santa Delmira, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, na noite desta segunda-feira (25). De acordo com a Polícia, dois indivíduos em uma moto perseguiram o veículo em que a vítima estava e vários tiros foram disparados.

    A vítima identificada como William Pablo da Silva, conhecido como “Chichico”, após ser atingido pelos disparos de arma de fogo, perdeu o controle do carro e bateu no canteiro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo, antes de ser socorrido e encaminhado para um hospital.

    O motorista foi atingido quando seguia pelo Viaduto do Santa Delmira, mas tinha começado a ser perseguido na Avenida São Jerônimo, no Santa Delmira. Os indivíduos após a execução do crime, fugiram com destino ignorado. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime.

    A polícia se encontra no local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão. 



    Nossa Ótica, A melhor ótica da região


    Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

    Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

    Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Motorista é morto a tiros em Mossoró após ser perseguido por indivíduos em uma motocicleta Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top