Homem é perseguido e assassinado a tiros dentro de oficina em Janduís, RN - Icém Caraúbas Homem é perseguido e assassinado a tiros dentro de oficina em Janduís, RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Homem é perseguido e assassinado a tiros dentro de oficina em Janduís, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 28 DE JUNHO DE 2018 - 20:52HS


    Vítima: Marcilio Gomes de Sousa, 44 anos


    Um homem de 44 anos foi morto a tiros no fim da tarde desta quinta-feira (28) após ser perseguido em uma rua do centro da cidade de Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, ele tentou fugir dos criminosos, mais foi morto por disparos de arma de fogo.

    O crime aconteceu por volta das 17h55. De acordo com a Polícia Militar, três homens teriam chegado em um veículo e quando a vítima identificada como Marcilio Gomes de Sousa, 44 anos, viu os atiradores correu para dentro da “Oficina de Daniel”, os suspeitos perseguiram a vítima e executaram com vários tiros. Populares comentaram que ouviram mais de 30 tiros.

    A Polícia Milita foi acionada e realizou diligencias pelas imediações. A motivação e autoria do crime são desconhecidas. O corpo da vítima se encontra no local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.

    A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão da cidade de Patu está no local, juntamente com o delegado, Dr. Paulo Nilo, que investigará autoria e a motivação do assassinato.



    Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


    Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

    A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

    Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem é perseguido e assassinado a tiros dentro de oficina em Janduís, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top