Homem é morto a tiros em estrada carroçável de Apodi, RN ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Homem é morto a tiros em estrada carroçável de Apodi, RN

23 de junho de 2018

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 23 DE JUNHO DE 2018 - 20:51HS



Um homem foi assassinado a tiros na noite deste sábado (18), em uma estrada carroçável na zona rural de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi localizado em uma estrada da zona rural do município.

A vítima identificada até o momento apenas como Agnelo Boiadeiro, filho de Rosilda do sitio Fortuna, estava residindo no sítio Cipó, na zona rural de Apodi. Ele vinha em uma estrada carroçável que dar acesso a Barragem de Vandinho quando foi morto a tiros por indivíduos.

A autoria e motivação do crime são desconhecidas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Apodi, e o corpo deve ser encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

Mais informações a qualquer momento...


Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
Tel: (84) 3337-2337




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores