Homem com várias passagens pela polícia é preso em Campo Grande com certa quantia de maconha ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Homem com várias passagens pela polícia é preso em Campo Grande com certa quantia de maconha

25 de junho de 2018

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 25 DE JUNHO DE 2018 - 22:58HS



Em rondas pela cidade de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte, a Polícia Militar prendeu uma pessoa suspeita pelo crime de tráfico de drogas, a prisão do suspeito ocorreu por volta das 21hs da noite desta segunda-feira (25). Com o suspeito foi apreendido certa poção de maconha.

Uma guarnição da Polícia Militar sob comandada do Sgt. Tarcio Fernandes, com apoio dos Sds. Amaro, Daniel e J. Soares, realizava patrulhamento e abordagens pelo conjunto Padre Pedro, quando se deparou com a pessoa de Melquezedeque Fernandes de Freitas Gondim, 32 anos.

Após realizar abordagem ao suspeito, os policiais encontraram certa quantia de maconha. O sargento Tarcio disse a nossa equipe de reportagem do Icém Caraúbas, que “Melque” como é mais conhecido, tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde responderá Termo Circunstanciado (TCO), por porte ilegal de drogas e a motocicleta do acusado foi apreendida.




Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN



Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores