Homem baleado em Caraúbas morreu horas após ser transferido para hospital de Mossoró, RN - Icém Caraúbas Homem baleado em Caraúbas morreu horas após ser transferido para hospital de Mossoró, RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Homem baleado em Caraúbas morreu horas após ser transferido para hospital de Mossoró, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 15 DE JUNHO DE 2018 - 22:33HS




    As melhores empresas da região anunciam
    no site Icém Caraúbas
    Valdo Rodrigues do Nascimento, de 32 anos, conhecido como “Pequeno das Bananas” morreu na noite desta sexta-feira 15, depois de ser baleado em festa junina na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte (RELEMBRE).

    Um indivíduo encapuçado entrou na festa e efetuou disparos de arma de fogo contra Pequeno das Bananas, um dos tiros atingiu a vítima na região do abdome, ele foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva e quando estava sendo transferido para Mossoró em uma ambulância não resistiu aos ferimentos e morreu próximo da cidade de Governador Dix-Sept Rosado. 



    ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO


    A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.






    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem baleado em Caraúbas morreu horas após ser transferido para hospital de Mossoró, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top