• ULTIMAS

    Força Nacional prende homens com arma e munições em Ceará-Mirim, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 07 DE JUNHO DE 2018 - 00:23HS


    PC/ASSECOM

    Policiais que fazem parte da Força Nacional deflagraram a 8ª fase da Operação Limpidare no município de Ceará-Mirim, nesta quarta-feira (06) e cumpriram 12 mandados de busca e apreensão, em residências de investigados por cometimento de delitos. 
    As melhores empresas da região anunciam
    no site Icém Caraúbas

    A Operação resultou na prisão em flagrante de dois homens e na apreensão de armas, munições e equipamentos eletrônicos.

    A Delegacia Municipal de Extremoz autuou em flagrante os suspeitos em Célio Batista Bezerra, 41 anos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido e Paulo Ricardo Dantas Cunha, 60 anos, pelo crime de posse ilegal de munição de uso permitido. 

    Durante a ação policial foram apreendidos um revólver calibre 38; 11 munições calibre 38; uma munição calibre 9 milímetros; um cano de pistola; sete munições calibre 12; dois coldres de revólver; celulares, equipamentos eletrônicos e mídias. Além das prisões um homem será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa à Criança e ao Adolescente (DCA), pois estava em posse de imagens pornográficas relacionadas ao crime de pedofilia.



    Nossa Ótica, A melhor ótica da região


    Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

    Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

    Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Força Nacional prende homens com arma e munições em Ceará-Mirim, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top