Comunicado Importante do gerente do Banco do Brasil de Caraúbas - Icém Caraúbas Comunicado Importante do gerente do Banco do Brasil de Caraúbas - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

Comunicado Importante do gerente do Banco do Brasil de Caraúbas

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 12 DE JUNHO DE 2018 - 17:15HS

Comunicado Importante

Informamos a todos os clientes que estaremos reabrindo a movimentação com numerário na agência nesta quarta-feira dia 13/06. Inclusive já está disponível depósito a partir desta tarde. Contamos com comerciantes e empresário para fazerem seus alívios imediatamente. Alertamos que o dinheiro que será disponibilizado  nos TAA será aquele recebido em depósito. É possível, portanto, que haja falta de numerário em alguns terminais nos primeiros dias e finais de semana. Acreditamos que contamos com o apoio da população e autoridades de Caraúbas neste sentido.

Agradecemos,

Madson Nunes
    Gerente do Banco do Brasil

Agora Caraúbas e região tem um Centro automotivo pra cuidar bem do seu carro. Chegou JP AUTO CENTER

Os serviços de balanceamento e alinhamento de veículos possuem uma alta demanda, pois são essenciais para o bom funcionamento do veículo e desempenho do mesmo nas pistas. Que tal então uma oficina de alinhamento de veículos? Em Caraúbas agora já tem uma loja especializada para cuidar bem do seu carro, trata-se da JP AUTO CENTER.

O alinhamento e balanceamento de veículos é tão importante que implica na direção do carro quando o motorista gira o volante, manter o carro alinhado na pista é o básico para uma direção eficiente, sabendo disso, quando o carro não está desenvolvendo sua capacidade de alinhamento é bom levá-lo a JP Auto Center para alinhamento e balanceamento de pneus.

Os veículos saem alinhados de fábrica e perdem o alinhamento com o tempo e por motivos de desgaste de recursos da direção e da suspensão. Esses desgastes impedem que o veículo mantenha os ângulos de alinhamento de acordo com a forma original de fábrica. Então, o que está esperando? Venha e traga o seu veículo, aqui na JP Auto Center cuidar bem do seu carro é nossa especialidade.

Serviços e peças para:
    ALINHAMENTO -  BALANCEAMENTO DE RODAS -  GEOMETRIA(CAMBAGEM) – SUSPENSÃO -  FREIOS  -  AUTOELÉTRICA – INJEÇÃO ELETRÔNICA – PNEUS –ESCAPÁMENTO -  TROCA DE ÓLEOS E FILTROS.

Não Perca tempo e Dinheiro!  Antes de Ir a Mossoró, passe na JP AUTO CENTER!

RN-117 Nº 487 VIZINHO A RODOVIARIA DE CARAÚBAS
    TELEFONES:  3337-3478   CLARO  99150-0503   TIM  99853-9230
    WHATSAPP:  98126-9852

Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page