Cinco são mortos a tiros em noite e madrugada violentas na Zona Norte de Natal, RN - Icém Caraúbas Cinco são mortos a tiros em noite e madrugada violentas na Zona Norte de Natal, RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Cinco são mortos a tiros em noite e madrugada violentas na Zona Norte de Natal, RN

    Em dois casos, homens morreram em confronto com policiais militares.

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 03 DE JUNHO DE 2018 - 10:13HS




    Cinco pessoas foram mortas a tiros durante a noite do sábado (2) e madrugada deste domingo (3) na Zona Norte de Natal – entre elas estão dois homens baleados em confrontos com policiais militares. Com eles foram apreendidos dois revólveres e várias munições deflagradas.
    As melhores empresas da região anunciam 
    no site Icém Caraúbas

    Pajuçara
    O primeiro morto da noite foi identificado como Cleiton Eduardo Teixeira de Oliveira, de 25 anos. Ele trocou tiros com policiais militares por volta das 18h30 na Rua Padre Vilela, no bairro Pajuçara. Com o suspeito foram apreendidos um revólver calibre 38, quatro munições deflagradas e duas intactas.

    Consta em relatório que uma guarnição estava em patrulhamento quando se deparou com dois suspeitos a pé. Quando a equipe se aproximou para fazer a abordagem, ambos correram. Um conseguiu fugir, mas Cleiton tentou se esconder em uma casa. Durante a fuga, ele atirou contra os policiais que o perseguiam. No revide, foi atingido. Os PMs disseram que o suspeito ainda foi levado para o Hospital Santa Catarina, onde acabou morrendo.

    Duplo homicídio
    O segundo caso da noite foi um duplo homicídio. Aconteceu por volta das 20h30 na Avenida João Medeiros Filho, próximo da Delegacia de Plantão da Zona Norte. As vítimas foram identificadas como Júlio Douglas Fonseca da Silva e Fernando da Silva Alves, ambos de 26 anos.

    Segundo relatório da PM, os dois foram baleados em frente a um carrinho que vende cachorro-quente. Dois homens se aproximaram, atiraram e fugiram em uma motocicleta. O SAMU foi chamado, mas quando os socorristas chegaram as vítimas já estavam mortas. Não há informações sobre a motivação do crime nem pistas dos assassinos.

    José Sarney
    O segundo confronto com a PM aconteceu por volta das 19h20. Foi na travessa Vale do Sol, no loteamento José Sarney, no bairro Lagoa Azul. Também segundo relatório da PM, Anderson Vinícius de Macêdo Bezerra, de 20 anos, atirou contra um carro da Polícia Militar que fazia um patrulhamento de rotina na área.

    Ainda de acordo com o relato dos policiais, o suspeito correu depois dos disparos e pulou o muro de uma casa. Os policiais o perseguiram e também pularam o muro da residência. Foi quando houve a troca de tiros.

    Baleado duas vezes, Anderson ainda chegou a ser socorrido para o Santa Catarina, mas não resistiu. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e duas intactas. Dentro de uma bolsa, foram encontradas mais oito munições intactas.

    Pagode
    A quinta vítima foi Anderson Brito Farias, de 29 anos, morto já na madrugada deste domingo. O crime aconteceu por volta das 4h na Rua Ingazeiro, no bairro Potengi. Segundo relatório, ele havia saído de um pagode próximo da Churrascaria Gaúcha, que fica na Avenida João Medeiros Filho, quando um homem se aproximou e fez os disparos.

    Testemunhas disseram à PM que o assassino também estava no pagode, e que teria perseguido Anderson juntamente com uma outra pessoa. Porém, ninguém soube dizer o motivo do crime. Sabe-se apenas que ambos fugiram em um carro.



    Assistência Familiar São Luiz


    Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho. 

    Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Cinco são mortos a tiros em noite e madrugada violentas na Zona Norte de Natal, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top