Atletas caraubenses de Mountain Bike correram numa das provas mais difíceis do Circuito Vale Extreme no Ceará - Icém Caraúbas Atletas caraubenses de Mountain Bike correram numa das provas mais difíceis do Circuito Vale Extreme no Ceará - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Atletas caraubenses de Mountain Bike correram numa das provas mais difíceis do Circuito Vale Extreme no Ceará

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 08 DE JUNHO DE 2018 - 22:15HS



    No último domingo, dia 27, atletas caraubenses da equipe Caraúbas Bike Team estiveram na cidade de Quixadá no Ceará onde participaram da Monólitos Racing MTB prova válida pelo circuito Vale Extreme e tida como uma das mais difíceis do próprio circuito. 
    As melhores empresas da região anunciam
    no site Icém Caraúbas

    Os atletas tiveram bom desempenho diante de todas as dificuldades postas pelo percurso. A etapa era composta por várias categorias e num total de mais de 450 atletas largaram. Caraúbas esteve representada na TURISMO A por Emanuel Almeida que conseguiu um otimo 6° lugar na terra tida como de competidores, pois lá respiram competição. Tony Cavalcante fez sua estreia em competições na categoria NELORE acima de 100kg e conseguiu um otimo resultado ficando em 8° apenas uns 7° minutos do primeiro colocado. Leo Brones ficou na 21° na ESTREANTE B, Ozório Sales na 36° na mesma categoria. Melk finalizou em 18° e Wender finalizou a prova em 33°, ambos correram na ESTREANTE A. Matheus Vieira correu na SUB23 percurso maior de 60km finalizou em 13° a prova.


    A prova foi bastante dura e o nível dos atletas bem alto. Ceará vive de competições praticamente o berço de grandes atletas que elevam e muito o nível das provas. Foi bastante satisfatória a participação dos caraubenses e fica o ganho de experiência. A cada prova um aprendizado e uma evolução.



    Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


    O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

    Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

    Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

    Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

    O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

    Reservas e contatos:
    (84) 3337-3134 / 9942-1104 / 9115-8148
    http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

    Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Atletas caraubenses de Mountain Bike correram numa das provas mais difíceis do Circuito Vale Extreme no Ceará Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top