Agente penitenciário comete suicídio dentro da Cadeia Pública de Caraúbas, RN ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Agente penitenciário comete suicídio dentro da Cadeia Pública de Caraúbas, RN

21 de junho de 2018

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 21 DE JUNHO DE 2018 - 15:27HS



Um fato muito triste aconteceu na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. O agente penitenciário, identificado como José Antônio Azevedo Bezerra de 31 anos, natural de Caicó, cometeu suicídio na tarde desta quinta-feira (21), quando estava de volta ao serviço na Cadeia Pública “Promotor de Justiça Manoel Alves Pessoa Neto”.

De acordo com informações ele estava conversando com um companheiro de trabalho e teria comunicado que iria ao banheiro. O amigo ouviu o barulho do disparo e quando chegou no banheiro já encontrou o amigo sem vida.

A equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionada para os devidos procedimentos. O cadáver deve ser recolhido para a unidade do órgão em Mossoró. O corpo vai ser submetido a exame cadavérico e, em seguida, deve ser transladado para Caicó, sua cidade natal.

Mais detalhes a qualquer momento...



Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores