Vergonha! Ônibus de estudantes de Campo Grande quebra e alunos do IFRN têm que voltar em carro “pau de arara” ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Vergonha! Ônibus de estudantes de Campo Grande quebra e alunos do IFRN têm que voltar em carro “pau de arara”

24 de maio de 2018

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 24 DE MAIO DE 2018 - 23:04HS



Os alunos da cidade de Campo Grande que precisam se deslocar até o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN, Campus Apodi, reclamam das péssimas condições do transporte oferecido pela empresa contratada pela Prefeitura, que constantemente quebra deixando os estudantes com percas irreparáveis nas disciplinas e um descontentamento que não tem tamanho.
As melhores empresas da região anunciam
 no site Icém Caraúbas

Nesta quinta-feira (24), foi um destes dias, o ônibus dos estudantes quebrou mais uma vez e os alunos pegaram carona literalmente de carro “pau de arara” até a cidade de Caraúbas. Em Caraúbas, ainda esperaram mais de meia hora para retornar em um veículo tipo Besta até  a cidade de Campo Grande. Uma verdadeira humilhação e uma vergonha para a empresa e para as autoridades que contrataram essa empresa que não tem nenhuma condição de oferecer o serviço de qualidade para os alunos.

Um dos alunos escreveu em rede social sua indignação:

“Já perdi as contas de quantas vezes já ficamos no prego, no primeiro dia de aula já tivemos um prego para a conta-ficamos no meio da estrada, isso porque o carro que estávamos, estava em péssimas condições, mas não parou por aí, já teve pneu furado, carro atolado, ficar no IF até quase 7h da noite (e isso não foi só uma vez).  Já tivemos que perder aula, prova, atividade avaliativa, tudo porque o transporte, ou não foi, ou estava no prego, ou ainda, deu o prego no meio da estrada.  Isso que está acontecendo é uma completa humilhação, estamos pagando por transportes que não estão atendendo a nossa necessidade de discentes. Só queremos chegar no IF no horário e não queremos perder aula, além disso, não basta chegar em casa, queremos ter uma viajem confortável. São quase 2h de viagem” disse o aluno. 

“Já estamos cansados de estar pagando por transportes que não nos atende, ficar no meio da estrada, na entrada do IF, em rodoviária, tudo isso é propício a assalto. Quero ressaltar aqui que os motoristas não têm culpa, o problema aqui são os donos das empresas que são responsáveis pelos transportes, eles têm que cumprir com a obrigação deles. Foi assinado um contrato em que os mesmos teriam que nos oferecer todos os dias um transporte digno, pagamos para isso, para viajar em um transporte digno todos os dias. Porém os mesmos não estão cumprindo com o devido dever” ressaltou. 

E nós? Como fica? Essa situação vai continuar assim? Isso está virando um ciclo vicioso (o carro dá o prego, mas tudo bem, o importante é chegar em casa, pelo amor de Deus! Faça-me o favor!) Todos os meses temos que pagar a merda desses transportes!  Desculpe-me a expressão, mas já deu. Alguém aqui tem que se pronunciar. 

Os alunos falaram que o estudo do IFRN já é super cansativo, além disso, tem a viagem que também deixa os estudantes esgotados, pois são quase 2h de viagem, quando o ônibus não dá o prego. Um total desrespeito por parte da empresa contratada com os alunos do município de Campo Grande.


João de Deus Eletricista a melhor opção em Caraúbas e região, com os melhores serviços


João de Deus Eletricista com 100% de confiabilidade nos serviços elétricos, realiza o melhor trabalho com o máximo profissionalismo em Caraúbas e região, com mão de obra especializada e agora inova no comércio de 
Material elétrico.

Confira:
- Quadros de medidores (montados) padrão COSERN;
- Luminárias e lâmpadas eletrônica;
- Quadros de distribuição, disjuntores, IDR, DPS e barramentos;
- Eletro dutos e caixas de derivação;
- Canaletas adesivada;
- Fios, cabos e fitas isolante;
- Interruptores e tomadas.

É só elétricos. Localizado no Conjunto Guido Gurgel, Caraúbas-RN. 

Cels (84) 9964-1791 e (84) 9160-4450. Faça-nos uma visita e garanta a instalação elétrica do seu imóvel.

João de Deus Eletricista soluções em serviço e material elétrico.

Agradecemos a sua preferência






Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores