Ufersa Caraúbas encerra mais um curso de formação de tradutores intérpretes de Libras - Icém Caraúbas Ufersa Caraúbas encerra mais um curso de formação de tradutores intérpretes de Libras - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Ufersa Caraúbas encerra mais um curso de formação de tradutores intérpretes de Libras

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 18 DE MAIO DE 2018 - 22:45HS


    Assecom

    O Campus Caraúbas realiza no próximo dia 25, o encerramento do curso de Formação de Tradutores Intérpretes de Libras. Desde 2017 que a Ufersa oferece esse treinamento que é coordenado pelos intérpretes servidor(as) Glaedes Sousa, Thiago Paiva e Tânia Santos.
    As melhores empresas da região anunciam
    no site Icém Caraúbas

    O curso forma tradutores para atuarem na educação básica, superior e áreas afins, capacitando para o mercado de trabalho. “Acredita-se que a universidade contribuirá assim para o cumprimento da Lei 10.436/02 e do decreto 5.626/05 que trata do uso e da difusão da Libras”, explicou Glaedes.

    Ainda segundo a intérprete, ainda é notável o grande déficit de profissionais que atuam na área, prejudicando o efetivo processo de inclusão do aluno com surdez. Neste curso de agora, serão formados 15 novos interpretes. A solenidade de encerramento desses novos profissionais vai acontecer no Auditório do Campus de Caraúbas a partir das 19h.

    Os municípios atendidos até agora com a formação de Libras são Natal, Mossoró, Assú, Apodi, Caraúbas e Limoeiro do Norte (CE).

    “Acreditamos que 2018 será um ano de mais conquistas e mais inclusão e respeito aos direitos linguísticos dos surdos. Convidamos todos a participarem juntos conosco do encerramento da primeira turma do curso de tradutores Interpretes de Libras, um projeto que está colocando o Semiárido Potiguar no topo quando o assunto é formação de Tradutores Interpretes de Libras”, finalizou Glaedes.


    João de Deus Eletricista a melhor opção em Caraúbas e região, com os melhores serviços


    João de Deus Eletricista com 100% de confiabilidade nos serviços elétricos, realiza o melhor trabalho com o máximo profissionalismo em Caraúbas e região, com mão de obra especializada e agora inova no comércio de 
    Material elétrico.

    Confira:
    - Quadros de medidores (montados) padrão COSERN;
    - Luminárias e lâmpadas eletrônica;
    - Quadros de distribuição, disjuntores, IDR, DPS e barramentos;
    - Eletro dutos e caixas de derivação;
    - Canaletas adesivada;
    - Fios, cabos e fitas isolante;
    - Interruptores e tomadas.

    É só elétricos. Localizado no Conjunto Guido Gurgel, Caraúbas-RN. 

    Cels (84) 9964-1791 e (84) 9160-4450. Faça-nos uma visita e garanta a instalação elétrica do seu imóvel.

    João de Deus Eletricista soluções em serviço e material elétrico.

    Agradecemos a sua preferência





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Ufersa Caraúbas encerra mais um curso de formação de tradutores intérpretes de Libras Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top